Contato

Dúvidas? Entre em contato!

Faça uma breve descrição sobre o seu negócio e quais são suas principais necessidades, com certeza encontraremos a melhor solução!

Perguntas Frequentes

Essa é uma lista das dúvidas mais frequentes que nossos clientes e visitantes tem.

O HORUS é um sistema ERP, que é abreviação de Enterprise Resource Planning ou, em português, Planejamento dos Recursos da Empresa. Trata-se de um sistema que reúne, em uma só plataforma, informações-chave sobre a gestão empresarial. Contribuindo para processos mais fluidos e, sobretudo, mais organizados. 

Não! Nosso sistema é instalado no servidor ou no computador local da empresa, podendo funcionar em rede, mas sem restrição de internet, mesmo que não haja acesso a internet não haverá interrupções na utilização do sistema.

Sim, temos as duas modalidades de implantação e treinamento, virtual e presencial! Na modalidade virtual tanto a implementação quanto o treinamento ocorre da seguinte forma: fazemos um acesso remoto no computador designado enquanto estamos em contato simultâneo com o(s) funcinário(s) que receberá(ão) o treinamento, fazendo as devidas demonstrações e sanando qualquer dúvida que por ventura venha a surgir durante o processo, assim como é feito na instalação ou no treinamento presencial.

Conhecendo a aceitação e retenção de nossos clientes, permitimos que o contrato seja cancelado a qualquer momento e sem aplicação de multa, desde que a decisão de recisão seja informada 30 dias antes do próximo vencimento do boleto mensal.

Antes de fechar negócio, você pode entrar em contato conosco e solicitar uma demonstração on-line. Após sabermos um pouco sobre o seu negócio, preparamos uma demonstração personalizada e exclusiva do nosso sistema com as demandas necessárias para sua empresa.

Sua empresa tem a disposição um corpo técnico para auxiliá-la da implantação à manutenção do seu sistema. Para atendimentos a distância disponibilizamos por meio de chat via WhatsApp acesso 24h a um consultor, com o qual poderá falar a qualquer momento, tirando suas dúvidas e resolvendo problemas. Se por meio desse primeiro atendimento não for possível solucionar o seu problema, podemos ainda acessar o seu computador de forma remota, podendo visulizar e enetender melhor o problema e fazer o necesário para soluciona-lo. E claro, também há o atendimento presencial, onde enviamos um técnico para fazer uma visita.

(96) 98144-9970​
suporte@brinfo.inf.br​
Desenvolvido por Br Info © 2022
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá!
Alguma dúvida sobre como o Horus funciona?