Case Amapá Telhas
Sistema Horus está ativo na empresa desde 2013, com a migração de dados do antigo sistema, contemplando dados de mais de 30 mil clientes, produtos, contas a pagar e a receber.
A Tuna Luso Brasileira é um clube tradicional de Belém, localizado na Av. Almirante Barroso, 4110, bairro Souza, Belém-PA, tem escolinha de futebol, futsal, vôlei, natação, remo e esporte adaptado.
Um dos clubes mais tradicionais de Belém-PA também utiliza tecnologia Horus para o controle total de sócios, portaria, academia, faturamento e portal do associado.
O Sistema utilizado anteriormente não permitia emissão de boletos dos sócios, envio ao banco e recebimento de retorno, dificultando bastante a atividade do departamento financeiro. Dificuldades em exportar informações para contabilidade, categorizadas pelo plano de contas definido pelo clube.
Na loja do clube havia falta de controle de estoque e no clube havia falta de controle de acesso às suas dependências dos sócios e alunos ativos, inadimplentes e convidados, sendo necessário possuir na portaria uma lista impressa com o nome de todos aqueles com acesso permitido.
Com o Horus todas as áreas administrativas passaram a possuir o controle de seus respectivos dados, principalmente para o controle financeiro, passando a emitir em massa todos os boletos, enviando ao banco e recebendo o arquivo de retorno para dar baixa nas mensalidades pagas. Com o plano de contas cadastrado no sistema Horus, categorizou-se todas as receitas e despesas no momento de seus lançamentos.
Para a portaria adicionamos o controle de acesso via smartphone através de leitura de QR Code de carteirinhas e convites.
Implantou-se o portal dos associados que disponibiliza emissão de convites, emissão de carteirinha virtual, reserva de áreas do clube, tudo via web (celular ou computador).
Com a emissão em massa dos boletos e todo o tratamento posterior agilizou e facilitou o controle financeiro dos sócios, escolinha e academia. Com o plano de contas a extração de qualquer informação destinada a contabilidade.
O acesso às dependências do clube se tornou mais seguro e rápido. Agregou-se mais uma forma de atendimento a distância para os associados, de forma simples e intuitiva para os usuários, sem que o sócio neccessite contatar um atendente por telefone ou se deslocar até o clube.
Sistema Horus está ativo na empresa desde 2013, com a migração de dados do antigo sistema, contemplando dados de mais de 30 mil clientes, produtos, contas a pagar e a receber.
A Empório Garcia utiliza nossas soluções desde agosto de 2016, quando passou a ter um melhor controle do estoque da loja e do depósito e o controle financeiro.
Implantação do Horus multi-empresas, onde possibilitou manter o mesmo sistema para as empresas Matriz e Filial, com base de dados em servidor centralizado.